Metalog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metalog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O jogo da apanhada,e o apanhado é você![1ª parte]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Micas

Micas

Uma tarde de sol bastante agradável,eu andava para casa de uma amiga minha para ir dormir a casa dela…mal sabia eu que me esperava…
Chegando lá sou muito bem recebida por todos da casa…fomos directamente para o quarto dela…
Entramos,e ela falou:
-Olhe tenho,uma ideia genial para fazermos á noite…-diz ela com um sorriso maldoso…
O que é? –pergunto intrigada…
-Depois vês…-respondeu cada vês com o sorriso maior e mais maldoso…
Passamos a tarde a comer batatas e a beber 7up…
Depois de jantarmos,os pais dela foram sair e nos fomos para o quarto…22.24 começamos a comer e a beber as mesmas coisas,mas desta vez…ela disse os que tinha e mente:
-Vamos fazer o jogo do copo!-disse ela animada…
-O quê?!-pergunto assustada…
-Sim…-responde naturalmente…
Acabo por concordar…
Começamos a escrever as letras,os números e o sim não e o talvés em papel e recortamos…colocamos o copo e começamos…
Sheila*minha amiga*-Está alguém ai?-resposta,o copo se moveu para o sim…
Angie*eu*-Se manifeste…a janela se abre e fecha sozinha…
Sheila-Muito bem…quero saber mais…em que ano morres-te?-Ao que o copo escreve:
-1-6-6-6-Eu e ela ficamos espantadas com a da…
Angie-Como é que morres-te?-respostas do copo:
-C-O-M-O V-O-C-Ê-S!
Não dava para acreditar…e de repente…vimos um vulto passar na porta do quarto…e perguntamos:
-Podemos sair?-e o copo moveu-se para o sim…
Tiramos os dedos e ouvimos uma risada maléfica e penetrante…corremos para a porta e ela fecha-se instataniamente…ficamos apavoradas e conseguimos partir a porta…
Corremos sempre durante muito tempo,pois vinha “alguém” atrás da gente…ficamos assim a jogar á apanhada com aquilo a seguir-nos sempre…
Sheila tropeça numa pedra no seu quintal…de tanto correr chegamos ao quintal…e eu me viro e vejo Sheila ser retalhada como uma chouriço…o muito bem não entres em pânico…

Karla Francesca

Karla Francesca

Muito bom minha amiga, beijos e bom feriado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos