Metalog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metalog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NA ESCOLA

+5
seth's
PatriiciaLopes
andré luiz
Master30 Lok's[admin]
Diana ☻
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NA ESCOLA Empty NA ESCOLA Dom Jul 25, 2010 5:21 am

Diana ☻

Diana ☻

Isso aconteceu na escola onde eu estudava, a pelo menos 6 anos atrás, em 2004, no colégio Salesiano, Dom Bosco ou CDB como é conhecido por aqui. Bem, eu tinha 8 anos e havia acabado de mudar para essa escola, onde meu amigo/irmão de infância, Marcos, estudava também. Pois bem, entramos juntos no basket da escola (esporte pelo qual somos apaixonados).

Ao entrar na Escola você se depara com um grande Hall, e seguindo em frente terá um corredor que dará a uns banheiros, e virando a direita, outro corredor onde havia vários setores da escola (administrativo, pedagógico etc.) e ligava as salas de aula, e no final desse corredor havia uns bebedouros que ficavam bem embaixo da escada de acesso ao segundo andar. Entre esses dois corredores havia o pátio, onde tinha as quadras poliesportivas e que dava acesso a outros pontos da escola.

Certo dia de treino de basket, que acontecia toda segunda, quarta e sexta, às 19:00 horas, estávamos treinando e por volta das 20:00 horas o treinador liberou para irmos ao banheiro e bebermos água. Alguns ficaram na quadra batendo bola, outros foram no banheiro e poucos foram beber água. Eu e o Marcos ficamos na quadra (éramos viciados), então poucos segundos depois ouvimos uma gritaria vindo da direção dos bebedouros. Corremos para ver o que era e encontramos três meninas e um garoto, todos sentados tremendo no corredor. Após algum tempo o treinador perguntou o que havia acontecido. A resposta veio de uma das meninas que falava entre o choro:

- Eu não sei bem, estávamos conversando e bebendo água, e quando eu me viro, vejo uma sombra estranha na parede, andando na direção da porta dos fundos. Gritei, e foi quando todos olharam também, senti uma tremedera enorme e meu coração doeu muito. Lembro depois só de ser puxada por uma das meninas.

Lembro-me muito bem que os quatro estavam tremendo muito até a hora de ir embora. O garoto parecia estar em estado de choque, e nada falou, só ficava com os olhos bem abertos, e às vezes abria a boca e fechava, como se estivesse perdido em pensamentos.

Na manhã seguinte, poucos ainda sabiam da historia, porque não eram muitos os que participavam do basket, e o ocorrido da noite passada ainda estava sendo passado de boca a boca. Lembro-me de ser mais ou menos 8:30, estávamos em sala de aula, tendo aula de história se não me engano (lembro-me pelo fato do professor ser muito gordo, mas um ótimo professor), e todos nós ouvimos uma barulheira de gente vindo do lado de fora. O professor saiu para verificar, e nós, não conseguindo ficar quietos, saímos junto.

Quando chegamos no andar de baixo, vimos uma aglomeração de pessoas, alunos e professores, e alguns médicos carregando alguém na maca. Um professor que estava na sala dos professores ao lado disse:

- As meninas desceram rindo, conversando sobre alguma coisa, e estavam bebendo água no bebedouro, quando derrepente eu vejo as duas caindo no chão. Quando chego até elas, estavam as duas desmaiadas e não acordavam de jeito nenhum.

Foi o que bastou para o assunto virar lenda, que até hoje deve ser contada na escola. Porém ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Os pais das crianças que presenciaram a "sombra" tiraram seus filhos da escola, com exeção de uma das meninas, aparentemente por pedido dos próprios filhos que disseram não conseguir mais voltar à escola. Infelizmente perdi o contato com eles e não sei mais por onde andam. Espero que estejam bem...



Última edição por Diana ☻ em Ter Set 07, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)

2NA ESCOLA Empty di Dom Jul 25, 2010 3:25 pm

Master30 Lok's[admin]

Master30 Lok's[admin]
Admin
Admin

Muito legal, Di !

https://metalog.forumeiros.com

3NA ESCOLA Empty Re: NA ESCOLA Dom Jul 25, 2010 8:39 pm

andré luiz

andré luiz

boa

4NA ESCOLA Empty Re: NA ESCOLA Qua Ago 04, 2010 11:46 pm

PatriiciaLopes

PatriiciaLopes

Gostei Maah !

http://www.formspring.me/PatriiciaLopes

5NA ESCOLA Empty Re: NA ESCOLA Sex Ago 06, 2010 5:44 pm

seth's

seth's

mas é a diana que esceveu a hist, xD

http://www.metalog.forumeiros.com

6NA ESCOLA Empty Re: NA ESCOLA Sáb Ago 07, 2010 8:14 pm

Diana ☻

Diana ☻

é oxi . Fui Eu..

7NA ESCOLA Empty Re: Na escola... Seg Ago 16, 2010 5:00 pm

Lo Guimarães

Lo Guimarães

Que estranho. Estudei em SLZ até o Infantil 3 e por uma coincidência estranha eu estudei do Maternal I ao III numa escola chamada Colégio Dom Bosco. E as amigas que tenho lá até hoje dizem que o treino de basquete é mais ou menos esse horário aí...

8NA ESCOLA Empty Re: NA ESCOLA Sáb Ago 21, 2010 3:57 am

Karla Francesca

Karla Francesca

Boa história Diana

9NA ESCOLA Empty Re: NA ESCOLA Dom Ago 29, 2010 8:38 pm

*Rafa*

*Rafa*

Nossa, legalll!!

10NA ESCOLA Empty Re: NA ESCOLA Seg Set 06, 2010 10:02 pm

jennyh!



assustador!!! gostei!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos