Metalog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metalog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O último vampiro…

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O último vampiro… Empty O último vampiro… Seg Set 06, 2010 8:39 pm

Micas

Micas

Numa noite em que fotografava a natureza,na sua forma mais bela…em que o tempo parecia ter parado só para mim…ao longe,vejo uma mansão,uma mansão enorme…com janelas pequenas e iluminadas,acho estranho pois nunca tinha visto aquele’ monumento’ ali…Decido aproximar-me…
Chegando perto,bem pertinho até vejo a maravilhosa construção em pedra ,embora parece-se abandonada,as luzes estavam acesas…algo me puxava para dentro da bela mansão e ao mesmo tempo assustadora…dou a decisão tomada por entrar…
Entro e chamo pelo dono:
-Peço mil perdões,mas está alguém?-…um silêncio como respostas…
Foi entrando pelas divisões da mansão com um certo receio do que poderia vir a encontrar…
Nada de nada…continuei a voltar lá todos os dias na esperança,não compreendida por ninguém de vir a encontrar o dono…e sempre lá voltava sentia-me inteiramente observada…
Certo dia chegando lá encontro alguém sentado na poltrona da sala…
-Boa noite senhorita…-disse o provável dono…
-Boa noite…vinha saber se…-sou interrompida pois ele virasse e deparo-me com uma beleza mortalmente…hm…invulgar…
Olhos dourados a puxar para o vermelho…e cabelos compridos brancos…bem olhos vermelhos ninguém têm e bem cabelos brancos e comprido,mesmo sendo jovem provavelmente da minha idade muito menos…por isso beleza tão rara…
Desde aquela noite,a minha vida nunca mais foi a mesma…hoje olho as pessoas crescerem e tornarem-se velhas e muito nascimentos enquanto eu moro e vejo isso tudo acompanha do ultimo vampiro na terra…eternamente….

2O último vampiro… Empty Re: O último vampiro… Ter Set 07, 2010 6:49 pm

Master30 Lok's[admin]

Master30 Lok's[admin]
Admin
Admin

Boa!!

https://metalog.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos