Metalog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metalog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O último vampiro [2ª parte]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O último vampiro [2ª parte] Empty O último vampiro [2ª parte] Ter Set 07, 2010 3:52 am

Micas

Micas


Nós vivíamos bem,gostávamos um do outro até aquele dia…
Meu homem e eu não bebíamos sangue humano,pois ele dizia’estar poluido’,mas certo dia…
Eu e ele fomos caçar veados era lua cheia…corremos atrás de uma veado macho muito grande e ‘pulsante’…mas de repente tínhamos um lobo á nossa frente…paramos e nos entreolhamos sem entender porque o animal estava tão calmo…pois não é normal uma animal calmo frente a um vampiro…perdão os últimos vampiros na terra…
Passado poucos segundo fomos embora sem comer,ele estava notavelmente chateado…
Essa rotina se espalhou para varias semanas…sem comer…
No acto extremo decidimos,procurar ’uma vítima’ …talvez entendam melhor assim…alguém suculento…você por exemplo…*rimou*
Fomos á cidade,de noite obviamente,pensando quem iríamos ‘exprimentar’ primeiro,estávamos á vários dias e noites sem qualquer alimento…
Encontramos um rapaz de idade entre 20 a 21 e pouco tempo depois nada…pinga nenhuma de sangue,dentro do rapaz sangue O negativo sangue raro…e o melhor…
Ensanguentados…sangue escorrendo pela boca,nos dirigimos para a floresta…era lua cheia…
Vimos um lobo…ele era prateado era lindo…mas o que era aquilo…não era e nunca seria um mero lobo…
Um licantropo…o inimigo mortal do vampiro…
Aquilo correu na nossa direcção e Alberto…o meu ‘marido’ estava já em posição de combate,quando…
Maldição,por primeiro o licantropo e agora…bem só tenho de me despedir,pois minhas ultimas palavras serão Amo-te…mas não apenas pensei aquilo pois no nosso caminho esperançoso surgiu um Hunter/caçador…e não era de rapozas…com um só tiro derrubou um licantropo…e não foi só também decapitou Alberto…maldito Hunter…conseguiu enganar o meu vampiro…
Numa armadilha no meio da floresta…onde escondia as laminas escapei por pouco…e esse pouco custou a vida ao Hunter…
Hoje vagueio na nossa moradia matado…não só para alimentar-me …mas
Em busca da vingança inalcançável…

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos